Quadrinhos: Marvel polemiza Homem-Aranha.

Não é de hoje que a Marvel está tentando atrair atenção  e seja como for, ela está conseguindo. Recentemente o roteirista de The Amazing Spider-Man, Dan Slott, deu uma entrevista ao jornal americano USA TODAY que a edição #700 do quadrinho será bombástica.

“Eu escrevo quadrinhos há 20 anos e eu nunca uma nada que mudasse tanto um personagem na minha carreira. Eu estou totalmente preparado para, assim que a edição #700 sair, ir me esconder como Salman Rushdie fez” – Dan Slott

O que nos resta é rezar para que não seja uma grande cagada.

Um comentário sobre “Quadrinhos: Marvel polemiza Homem-Aranha.

Deixe um comentário

